Prefeitura de Socorro participa da 2ª edição da Rua Viva

A Prefeitura Municipal de Socorro participou da 2ª edição do Rua Viva, no último domingo, 8 de setembro, com participação das Secretarias de Saúde, Cultura, Turismo e Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. Participaram também da organização as Secretarias de Segurança (trânsito e apoio da Guarda Civil Municipal), Serviços (limpeza e logística) e Cidadania (estrutura e materiais).

Equipes da saúde prestaram informações sobre hábitos saudáveis, vacinas e esclareceram dúvidas dos munícipes, enquanto a Secretaria de Cultura disponibilizou o som para o evento, além de apresentações musicais. Em parceria com a OSCIP Parcel, esteve presente também a Sala Verde com diversos materiais voltados para a educação ambiental.

O Prefeito André Bozola destacou a importância da participação e integração dos serviços municipais com a população. “O Rua Viva tem se tornado uma grande oportunidade para a população socorrense. Um espaço de entretenimento, diversão, conhecimento e que, sem dúvida, visa fomentar o comércio central, além de colocar os serviços públicos municipais à disposição de todos”, afirmou Bozola.

O Rua Viva é uma ação idealizada pelo Projeto Socorro 2029, em parceria com ACE, ASTUR, Interact, Rotaract e Prefeitura Municipal, além da participação de empreendedores, comerciantes e sociedade civil em geral.