Prefeitura de Socorro realiza Festival Esportivo de Verão com 39 modalidades gratuitas

Evento acontece de 02 de janeiro a 02 de fevereiro no Centro de Exposições

A Prefeitura de Socorro, por meio do Departamento de Esportes, Lazer e Juventude, ligado à Secretaria Municipal de Cidadania, vai realizar a primeira edição do Festival Esportivo de Verão, de 02 de janeiro a 02 de fevereiro de 2019, no Centro de Exposições “João Orlandi Pagliusi”. Ao todo, serão 39 modalidades para todas as idades, que incluem esportes coletivos, individuais, combate, dança, ginástica, funcional e recreação. A participação do público é gratuita, sem necessidade de inscrição. A agenda completa de atividades, praticamente diárias, está disponível no endereço www.socorro.sp.gov.br/festivalesportivo.

Em 02 de fevereiro, dia do encerramento do festival, acontecerá uma clínica de basquete com a ex-jogadora da seleção brasileira, medalhista olímpica e pan-americana Marta Sobral, a partir das 9h.

Carlos Henrique de Oliveira Santos, diretor de Esportes, Lazer e Juventude, agradece o apoio dos parceiros 2Life, Clube XV de Agosto, Corporales, Correria, CT Over e Dançart, que vão realizar atividades dentro do projeto, assim como os professores ligados à Prefeitura.