Prefeitura de Socorro realizou mutirão contra dengue em parceria com a EPTV

Nos últimos anos, o município de Socorro, através do empenho da Prefeitura Municipal  com a Vigilância em Saúde e colaboradores, tem se destacado sobremaneira no combate ao mosquito Aedes Aegypti, haja visto a posição de ocorrências registradas no balanço referente a 2016.

Os poucos  casos verificados,  se devem por ações ininterruptas ocorridas durante o ano. A Vigilância tem atuado durante os 12 meses do ano nas ações preventivas e esclarecedoras junto a população, o que tem correspondido a um verão mais tranquilo dentro do contexto.

E diante dessa atuação comprovadamente constante no combate, Socorro não poderia estar distante de uma ação tão importante quanto foi a encabeçada pela EPTV, afiliada da Rede Globo de Televisão, que promoveu o 2º Mutirão Regional de Combate a Dengue.A ação mobilizou milhões de pessoas das cidades em que a TV faz cobertura.

E como foi anunciado anteriormente, as equipes da Prefeitura, Vigilância e Voluntários, estiveram unidos na ação com Tenda montada entre as ruas Campos Sales e Treze de Maio, servindo de QG para informações a população, esclarecimentos através da distribuição de panfletos e palestras.

Quando a cidade e sua gente,  se preocupa  atuando em seu próprio benefício, com certeza o  sucesso é alcançado. É o caso do combate a Dengue em Socorro, com autoridades, entidades e munícipes irmanados.