Prefeitura desapropria área nas Lavras de Cima para implantar benfeitorias para a população

A Prefeitura de Socorro desapropriou uma área de 9.757,23 m² no bairro Lavras de Cima, onde antigamente existia um campo de futebol. A imissão na posse aconteceu na sexta-feira (31/01), quando máquinas e colaboradores da Prefeitura foram enviados até o local para limpeza e preparação do espaço.

O prefeito André Bozola esteve presente supervisionando os serviços e informou aos moradores que no local será construído o novo posto de saúde, além do restabelecimento das atividades esportivas no campo e a ampliação da praça do bairro.

A desapropriação desta área era uma reivindicação antiga da população do bairro, que celebrou a conclusão do processo e o início da implantação das melhorias.