Prefeitura e Defesa Civil atendem a chamados relacionados às chuvas fortes no final do ano

A Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria de Serviços e da Secretaria de Segurança e Defesa do Cidadão, juntamente da Defesa Civil, atendeu a diversos chamados ligados às chuvas fortes que caíram sobre o município no final do ano passado. Nos dias 20 e 21 de dezembro, foram retiradas árvores caídas ou com risco de queda no bairro do Oratório. O bairro das Lavras de Baixo foi atendido entre os dias 21 e 24 de dezembro. Houve algumas ocorrências na zona urbana, como uma árvore caída próximo ao Cemitério Municipal e outra no Jardim Santa Cruz, onde também ocorreu deslizamento de terra. No dia 22, a Defesa Civil acompanhou o caminhão pipa da Prefeitura para apagar um incêndio em propriedade no bairro dos Manias.