Prefeitura e SESI-SP renovam convênio do Programa Atleta do Futuro

A Prefeitura de Socorro e o Departamento Regional de São Paulo do Serviço Social da Indústria (SESI-SP) celebraram na manhã de quinta-feira (18) Convênio de Cooperação Técnica para execução do Programa Atleta do Futuro, por mais um ano, no município.

O convênio visa a proporcionar para até 360 alunos com idade entre seis e 17 anos o desenvolvimento de exercícios físicos e esportivos, nas modalidades de basquete, damas, futsal e tênis. O acordo vigora até o fim de 2017, podendo ser mais uma vez renovado.

A parceria entre Prefeitura e SESI-SP no Programa Atleta do Futuro existe desde 2011. No ato da assinatura deste novo convênio, o diretor do Centro de Atividades do núcleo de Jundiaí, Mário Onofre, agradeceu ao prefeito André Bozola pelo empenho para o sucesso do projeto.

“Em meio a tantas dificuldades vivenciadas pelo país, é imprescindível investir no futuro, que são nossas crianças”, afirmou Onofre.

Também participaram da celebração alunos e colaboradores municipais do Programa Atleta do Futuro, o supervisor regional do SESI-SP, Edson Loureiro, a coordenadora de Qualidade de Vida, Luciana Bueno, a orientadora de esporte, Suely Sato, e o sócio proprietário da empresa Beth Bebê, Egídio Godoy.

A Beth Bebê é incentivadora do projeto, responsável pelo silk das logomarcas dos parceiros nos uniformes do Programa, além de acompanhar o desenvolvimento das atividades, incluindo reuniões técnicas e eventos do Atleta do Futuro.

Antes da assinatura, foram debatidas ideias e demandas para que o Programa possa alcançar cada vez mais crianças e jovens em Socorro.

Compartilhe:

Voltar