Prefeitura e SESI-SP renovam convênio do Programa Atleta do Futuro para 2023

A Prefeitura de Socorro e o Departamento Regional de São Paulo do Serviço Social da Indústria (SESI-SP) celebraram, nessa quinta-feira (02), a renovação do Convênio de Cooperação Técnica para execução do Programa Atleta do Futuro neste ano.

Participaram da assinatura o prefeito de Socorro, Ricardo Lopes; o coordenador de relacionamento do SESI-Jundiaí, José Rui de Nogueira; e o diretor municipal de Esportes, Lazer e Juventude da Prefeitura de Socorro, Marcelo Golo; e o empresário Egídio Godoy.

O convênio visa proporcionar, para até 560 alunos com idade entre seis e 17 anos, o desenvolvimento de exercícios físicos e esportivos em diversas turmas de treinamento oferecidos pelo Departamento Municipal de Esportes e Lazer. O acordo vigora até o fim de 2023, podendo ser renovado.

A partir da metodologia elaborada pelo SESI-SP, que alinha o esporte ao desenvolvimento integral dos participantes, é possível difundir a cultura esportiva, permitindo que as diferentes modalidades façam parte da vida desses jovens, como praticantes, espectadores ou profissionais.

A Beth Bebê é incentivadora do projeto, responsável pelo silk das logomarcas dos parceiros nos uniformes do Programa, além de acompanhar o desenvolvimento das atividades, incluindo reuniões técnicas e eventos do Atleta do Futuro.