Prefeitura entrega três novas ambulâncias na 2ª Conferência Municipal de Saúde

A Prefeitura de Socorro realizou a entrega de três novas ambulâncias durante a realização da 2ª Conferência Municipal de Saúde, na noite de quinta-feira (05), no Centro Administrativo Municipal “Prof. Imir Baladi”. As três novas ambulâncias serão utilizadas como apoio do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU.

Os veículos foram adquiridos através de convênios firmados com os Governos Federal e Estadual, destinando recursos à Socorro. Dois desses convênios surgiram através de emendas parlamentares apresentadas pelo deputado federal Ricardo Izar e pelo ex-deputado estadual José Zico Prado.

O prefeito André Bozola realizou a entrega simbólica dos veículos para o secretário de Saúde, Ricardo Lopes, acompanhado pelo vice-prefeito Edelson Teves, vereador Lauro Aparecido de Toledo e da coordenadora de Atenção Básica e chefe do SAMU, Elisângela Marciela Lopes. Os agentes do SAMU e a provedora da Santa Casa de Misericórdia de Socorro, Eli Salgueiro, também prestigiaram a entrega.

“Estes novos veículos vão proporcionar ainda mais agilidade e qualidade nos atendimentos à população socorrense” – comentou o prefeito André Bozola.