Prefeitura equipa escolas municipais com material esportivo

A Prefeitura de Socorro adquiriu materiais voltados à prática esportiva e de ginástica que serão distribuídos entre as escolas municipais, tanto da cidade quanto do campo. A lista inclui bolas de basquete, futebol e vôlei, cones de sinalização para treinamentos de ganho de velocidade e coordenação motora, kits de ping-pong com bolinhas e raquetes, bolas de borracha pequenas, médias e outras maiores próprias para ginástica, mini tabelas de basquete e ainda pequenas camas elásticas para educação física.

A entrega está sendo feita desde o início da semana. Somados, os itens totalizam 530 unidades. A aquisição foi feita por meio de recursos da Secretaria Municipal de Educação. Também foram entregues bolas de alongamento e exercício para as seis creches municipais.