Prefeitura faz limpeza no corredor turístico do Rio do Peixe

Canaletas estão livres do mato. Trânsito mais seguro e paisagem mais bela.Colaboradores da Secretaria Municipal de Serviços executam a limpeza das margens da estrada do corredor turístico do Rio do Peixe. O serviço foi iniciado quarta-feira passada (06) e deve ser concluído hoje (12).

A limpeza consistiu em retirar lixo e objetos avulsos descartados ao longo da via – um problema que infelizmente é constante em várias estradas municipais e corredores turísticos, embora seja proibido e passível de multa – e no corte do mato nas margens da pista.

Segundo o secretário de Serviços, Dárcio da Silva, “esse é um trabalho muito importante que deixou as canaletas limpas e que nunca tinha sido realizado em toda a extensão do corredor do Rio do Peixe”.

A limpeza começou onde fica a Estação de Tratamento de Água da Sabesp e vai até o fim do asfalto, num trecho de aproximadamente oito quilômetros.
Colaboradores fazem o corte do mato nas margens da estrada. Serviço deve terminar ainda hoje (12).Mato roçado à margem da estrada do corredor turístico do Rio do Peixe.