Prefeitura firma convênio no valor de R$ 1 milhão para pavimentação e recapeamento de ruas

Assinatura ocorreu na cidade de Campinas com a presença do governador Márcio França

Prefeito André Bozola e governador Márcio França, após assinatura do documento

O prefeito André Bozola esteve na cidade de Campinas, sábado (9), para assinar um convênio entre Prefeitura e Governo de São Paulo no valor de R$ 1 milhão. Os recursos serão investidos em pavimentações e recapeamentos em diversas ruas de Socorro, tanto no Centro quanto em bairros periféricos.

Depois da assinatura, Bozola ressaltou a importância do acordo firmado: “Melhorar as condições das ruas significa proporcionar mais segurança e conforto aos motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres. Todos são beneficiados nesse tipo de obra”, afirmou.

O convênio assinado contempla pavimentação das ruas Augusto Matioli, Beira Rio, Eva Correia Bueno, Idalga Ribeiro e Júlio Balbi, além de recapeamento asfáltico das ruas Clementina Rozanti, Dr. Halin Feres, Espatodeias, Francisco Assis Ferreira, João Conti, Luiza Zampoli Fruchi, Tenente Capitão Florêncio Esperidião e Voluntários da Pátria.

As obras terão início depois de concluídos os processos licitatórios e outros trâmites legais. De acordo com o Executivo, nas próximas semanas devem ser anunciados outros endereços que também receberão recapeamento.

O evento de assinatura contou com a presença do governador do Estado de São Paulo, Márcio França.