Prefeitura identifica vândalos que depredaram decorações do Socorro Luzes de Natal

Na madrugada de sexta para sábado (23/11), após a inauguração do Socorro Luzes de Natal 2019, parte da decoração das Ruas 13 de Maio e Campos Salles foi depredada. Imaginando ser algum problema técnico, o secretário de Cultura Tiago de Faria, ao avistar a iluminação das árvores naturais defeituosa, acionou a empresa responsável pela instalação, que constatou tratar-se de vandalismo. Imediatamente, em contato com a Associação Comercial e
Empresarial de Socorro – ACE, que acionou o grupo de empresários das ruas citadas, foi possível obter as imagens das câmeras de segurança, que mostram quatro rapazes danificando a iluminação à 0h54 do dia 23 de novembro.

As imagens foram encaminhadas às autoridades policiais para providências cabíveis e o ato de vandalismo não ficará impune. As decorações danificadas já foram substituídas. A organização do evento orienta a população para que, caso flagrem alguma situação de depredação da decoração do Socorro Luzes de Natal ou mesmo do patrimônio público, comunique às autoridades policiais, seja a Guarda Civil Municipal, pelo telefone (19) 3895-1085 ou à Polícia Militar, pelo 190.