Prefeitura inicia participação na 21ª Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza

Dia “D” vai acontecer em 04 de maio nas unidades de saúde municipais

A Prefeitura de Socorro, através da Secretaria Municipal de Saúde, iniciou na quarta-feira (10), a sua participação na 21ª Campanha Nacional de Vacinação contra Influenza. Entre 10 e 19 de abril, serão vacinadas contra gripe as crianças de seis meses a menores de 6 anos, gestantes e puérperas, que são mulheres no período de até 45 dias após o parto.

De 22 de abril a 31 de maio, serão incluídos na vacinação todos os grupos prioritários: idosos maiores de 60 anos, doentes crônicos, trabalhadores da saúde, indígenas e professores.

O Dia “D” da campanha vai acontecer no sábado, dia 04 de maio, das 8h às 17h, nas unidades de saúde municipais onde há salas de vacinação: Centro de Saúde, UBS Jardins Araújo/Teixeira, UBS Jardim Santa Cruz, UBS Vila Palmira, UBS Parque Ferrúcio/Aparecidinha, UBS Oratório, UBS São Bento e UBS Salto.

Se você pertence a um dos grupos atendidos, procure a unidade de saúde mais próxima da sua casa, durante o período da campanha. Durante a campanha, também serão atualizadas as Carteiras de Vacinação.

Compartilhe:

Voltar