Prefeitura inicia recadastramento de gratuidade no transporte público para idosos e deficientes

A partir do dia 02 de junho, a Prefeitura Municipal da Estância de Socorro inicia o recadastramento de gratuidade no transporte público para pessoas com 65 anos ou mais e portadores de deficiência física ou mental.

Todos os usuários deste benefício devem se dirigir ao setor de Transporte na Secretaria de Educação, localizada no Centro Administrativo “Prof. Imir Baladi”, mais especificamente com os servidores Juliano e Aislan, portando os seguintes documentos: RG, comprovante de residência e foto 3×4 atuais. No caso dos deficientes, deverá ser apresentado laudo médico comprobatório, que será submetido a uma comissão avaliadora.

O recadastramento durará sessenta dias e então terá início a emissão da nova carteira, que substituirá a atual.