Prefeitura instala novos parquinhos nas Escolas dos Campo do Bairro das Lavras de Baixo e Lavras de Cima

A Prefeitura Municipal de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Educação, concluiu na segunda-feira (10), a instalação dos novos parques infantis e nas Escolas do Campo, nos bairros das Lavras de Baixo e Lavras de Cima.

O parquinho é destinado a crianças do ensino infantil, de quatro a dez anos, para promover atividades que melhoram o desenvolvimento da coordenação, força e equilíbrio e recreação a todas as crianças. Cerca de 134 alunos irão desfrutar diariamente dos novos equipamentos. Há previsão de instalação de novos parques em outras escolas e creches municipais, nas próximas semanas.