site - limpeza públicaA prefeitura Municipal da Estância de Socorro intensificou, na última semana, as atividades para melhorar a limpeza pública no município. Serviços de poda, varrição, corte de grama, pintura, entre outros, estão sendo ampliados em diversas áreas.

Recentemente houve uma reestruturação na distribuição das equipes e foi montada uma estratégia de trabalho e um cronograma de ações para que os serviços sejam executados com mais agilidade e toda a cidade seja atendida.

Com a nova organização, as equipes de jardinagem, limpeza pública e obras urbanas trabalharão em parceria tornando o andamento do processo mais rápido e possibilitando aumentar o número de locais beneficiados pelas ações de limpeza e jardinagem.

De acordo com o Secretário Municipal de Meio Ambiente, João Preto, o cronograma inclui os principais acessos da cidade e na sequencia será a vez das escolas municipais.

Turismo Socorro

Circuito das Águas Paulista