Prefeitura irá repassar aproximadamente R$30 mil por mês para Lar Dom Bosco

Toda a infraestrutura do Abrigo Municipal será garantida pela Administração

Reunião no Gabinete da Prefeitura teve assinatura do contrato

Foi assinado na última segunda-feira, 23, no Gabinete do Prefeito André Bozola, o contrato entre a Prefeitura Municipal da Estância de Socorro e a instituição Lar Dom Bosco, que assumirá a administração do Abrigo Municipal a partir de 1º de novembro.

A decisão se deu por meio da realização de chamamento público, conforme determina a legislação, e a instituição receberá aproximadamente R$ 30 mil por mês para gerir os trabalhos.

De acordo com o Secretário Municipal de Cidadania, Airton Domingues de Souza, até a instituição assumir os trabalhos em 1º de novembro, a Prefeitura continuará garantindo toda a infraestrutura e atendendo todas as necessidades dos abrigados, como tem feito desde meados de 2016, quando passou a ser responsável pela gestão do Abrigo.

“Todas nossas decisões foram baseadas naquilo que entendemos ser o melhor para as crianças e adolescentes abrigados. Com essa nova medida, vamos continuar dando total apoio e sustentação ao Abrigo Municipal”, destacou o Prefeito André Bozola.