Prefeitura oferece quatro pediatras para atendimentos diários no Centro de Saúde e Santa Casa

Dois profissionais desta especialidade foram contratados recentemente

A Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria de Saúde, oferece atendimento diário de pediatras no Centro de Saúde e pronto socorro da Santa Casa. Recentemente, foram contratados dois novos profissionais, totalizando quatro na Secretaria de Saúde. Os atendimentos no Centro de Saúde são agendados no local, e são submetidos à triagem com enfermeiras para diagnosticar a urgência dos casos. Aos finais de semana, no pronto socorro da Santa Casa, o médico plantonista pode acionar um pediatra, caso necessário.

Os pediatras que estão atendendo pela Secretaria Municipal de Saúde são Dra. Elaine Conceição Bueno de Souza, Dr. Ulysses de Oliveira Santos Filho, Dra. Marlice Fernandes Andrade e Dr. Renne Henrique Dall Orto Muniz.