Prefeitura organiza consulta pública para debater parceria público-privada no setor de iluminação

Assembleia está marcada para terça-feira, 6 de fevereiro, no auditório do Centro Administrativo Municipal

Iluminação de ruas, calçadas e praças é a pauta da consulta

Em reunião ordinária do Conselho Gestor do Programa de Parcerias Público-Privadas (PPP), foi deliberada a realização de uma consulta pública a fim de debater um estudo de PPP para a gestão, modernização, otimização, expansão, operação, manutenção e controle da infraestrutura da rede de iluminação pública de Socorro.

A consulta foi marcada para terça-feira, dia 6 de fevereiro, no auditório do Centro Administrativo Municipal “Prof. Imir Baladi”, a partir das 17 horas. Podem participar todos os munícipes, sem exceção.

A parceria abarca, além das ruas e avenidas da cidade, a iluminação de prédios e espaços públicos, como praças, parques, monumentos, quadras esportivas e fontes, e, ainda, a realocação de postes da rede elétrica de alta, média e baixa tensão, instalação de transformadores, construção de redes subterrâneas e sinalização viária.