Prefeitura realiza assinatura de convênios com Governo do Estado e conquista melhorias para Socorro

van-site1

O Prefeito André Bozola esteve no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo Estadual, em 04 de dezembro, para assinatura de convênios para o município de Socorro, acompanhado do vice-prefeito Edelson Teves, Presidente da Câmara Municipal, vereador João Pinhoni, e do Deputado Estadual Edmir Chedid.

Dentre os convênios firmados estão contempladas a pavimentação da Rua Alagoas, no Jardim Santa Cruz, através de emenda apresentada pelo Deputado Edmir Chedid, equipamentos para montagem de Academia ao Ar Livre e construção do Centro de Referência da Mulher – emendas do Deputado Estadual Campos Machado – uma ambulância, que será entregue ao município através de emenda do Deputado Estadual Beto Trícoli e a destinação de R$1,7 milhões para construção da primeira Creche Escola, das três conquistadas pelo município, no bairro do Salto.

“O Centro de Referência da Mulher será integrado ao Centro de Saúde, onde antigamente funcionava a piscina pública” – explicou o Prefeito.

O Governador Geraldo Alckmin estava presente na ocasião e fez a entrega imediata de uma van para transporte de pacientes, com 16 lugares, que já se encontra em Socorro e começará a ser utilizada em breve.

O Prefeito também assinou para que Socorro receba os repasses do DADE – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias, na ordem de R$2 milhões, destinados para a revitalização das fontes da Pompéia e Rua Padre Antonio Sampaio e pavimentação do acesso ao Mirante da Bela Vista.

van-site2