Prefeitura realiza dedetização semestral de prédios públicos e bueiros da cidade

Com o objetivo de colaborar com a saúde da população e combater pragas urbanas, a Prefeitura de Socorro contratou uma empresa para dedetizar os prédios públicos municipais, incluindo as escolas e o cemitério municipal. A dedetização foi realizada no período de agosto a outubro de 2018. No mês de dezembro, também foram dedetizados bueiros de todos os bairros da cidade.

A dedetização é uma ação preventiva de saúde pública, cujo objetivo é eliminar diversas pragas urbanas como baratas, escorpiões, ratos, moscas e o Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, zika e Chikungunya. O serviço é realizado semestralmente, com início da próxima etapa no final de janeiro.