Prefeitura realiza entrega de ovos de páscoa para os alunos da rede municipal de Educação

A Prefeitura de Socorro, por meio da Secretaria Municipal de Educação, realizou nas escolas municipais, na quarta-feira (08), entrega de ovos de páscoa para os alunos.

Cerca de 4.340 ovos, foram comprados e distribuídos nas escolas e creches municipais, APAE, Vem Ser, Centro do Idoso e Caps. A iniciativa foi criteriosamente estudada, para não deixar a data passar em branco, uma vez que os alunos aguardam ansiosamente pela data comemorativa todos os anos. Segundo a Secretaria de Educação, para garantir que os ovos fossem distribuídos antes da Páscoa, foi montada uma estrutura organizacional que evita aglomerações.

A medida foi adotada diante da pandemia de coronavírus (COVID-19), para prevenir a proliferação dos vírus entre os alunos e familiares das escolas municipais.

“Está data é importante para as crianças, não poderíamos deixar passar em branco”- afirma o prefeito, André Bozola