Prefeitura realiza manutenção nas estradas do Serrote e Juncal

Limpeza da estrada do bairro Juncal. Manutenção deve terminar ainda hoje (28).Colaboradores e máquinas do Departamento Municipal de Estradas realizam manutenção nos bairros Serrote e Juncal desde terça-feira (26). No total, são 26 km, dos quais 20 km no Serrote e 6 km entre Cubas e Juncal, onde haverá festa do bairro no final de semana. A previsão de término é para esta quinta-feira (28).

Já no bairro do Serrote, o serviço continua pela semana que vem. Até quarta-feira (27) pela manhã, aproximadamente metade da estrada já estava limpa. Depois de finalizado esse serviço, as máquinas seguem para os bairros Limoeiro, Varginha e estrada dos Correntes, que liga Socorro a Munhoz.

Ao todo, estão sendo usadas duas máquinas carregadeiras, duas motoniveladoras, dois rolos compactadores e mais de 80 caminhões de cascalho, entre Serrote, Juncal e Cubas, além do novo caminhão pipa para umedecer o solo e diminuir a poeira.

O diretor do Departamento de Estradas, Gentil Tonelli, comentou o serviço: “Já está agendado desde o Juncal e Serrote até a estrada dos Correntes, passando pelo Limoeiro e Varginha. Importante manter a estrada boa pra mobilidade dos moradores e escoamento da produção.”, afirmou.
Motoniveladora realizando acerto da estrada. Ao todo, são seis máquinas, caminhão pipa e mais de 80 caminhões de cascalho.

Compartilhe:

Voltar