Algumas ruas do Jardim Araújo estão sendo recapeadas através de convênio da Prefeitura com o Ministério das Cidades, no valor de R$ 310 mil. São as ruas Padre Francisco Paiva, Major Natinho, Aldo Russo e Benedito Santoro. O mesmo convênio contempla o recapeamento das ruas Pe. Silvio Volpicelli, Joaquim Tavares de Toledo e Capitão Barduíno, na Aparecidinha.

Obras de recapeamento também foram realizadas nas ruas da região central, com convênio no valor de R$78.809,97 firmado com o DADE – Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo. As ruas contempladas foram: Dr. Alfredo Carvalho Pinto, Antônio F. Barbosa, Alfredo de Oliveira Santos e Praça Santos Dumont.

Os recapeamentos deverão acontecer ainda em mais duas regiões da cidade. Através de convênio de R$338 mil, com a Secretaria Estadual de Turismo, serão recapeadas as ruas João Conti, Dr. Hallin Feres, Dr. Luiz Pizza, Antonio Calafiori e Antonio Leopoldino.

Ruas do Jardim Bela Vista e Vila Nova serão recapeadas com recursos provenientes da UAM – Unidade de Articulação com Municípios da Secretaria Estadual de Planejamento e Desenvolvimento Regional. O convênio de R$231 mil atenderá as ruas Bertoldo Klinger, José Franco Craveiro, Belmiro Domingues Souza, Dr. Luiz Arantes Dantas, Djanira de Camargo Marques, Valentim César Tafner, Pedro Vicentini e Espatodéas.

Pavimentações

O município de Socorro acumula R$2.345.000 em repasses estaduais e federais, em diferentes estágios de liberação, para pavimentação dos Corredores Turísticos da Bela Vista e Varginha, Estrada secundária do Bairro Farias, Rua Poeta Pascoal Granato, Loteamento Lino, Rua Alto da Boa Vista, Rua Rodolfo Fruchi, Rua Julio A. Balbi, Rua Nelson Matioli, Rua Augusto Matioli, Rua Beira Rio, Rua Angelo Guinato, Travessa da Rua Espatodéas, Rua Regina Del Bel Belluz Manias, Rua Iracema Mascher Manias, Rua Humberto Manias, Rua Miguel Russo e Bairro dos Cubas. Neste último as obras já foram iniciadas com a realização de drenagem.

Turismo Socorro

Circuito das Águas Paulista