Prefeitura realiza sétima edição da Festa das Crianças

Fotos: Marcos Faria Junior

A Festa das Crianças, contou com o segundo ano do parque de diversões gratuito. O evento, realizado no Centro de Exposições “João Orlandi Pagliusi”, ocorreu na manhã de sábado (12), Dia das Crianças, atraindo um grande público. Além do parque de diversões, oficinas culturais, brinquedos infláveis, show com Djs, foram distribuídos pipoca, refrigerante, balas, sorvete, cachorro quente, algodão doce, pipas e bolas.

O evento foi organizado pela Secretaria de Cidadania com apoio da Secretaria de Cultura.

O parque de diversões segue no Centro de Exposições até o dia 20 de outubro, funcionando de quinta a domingo, nos dias em que há programação musical do Festival da Primavera, entretanto, com cobrança de ingressos para os brinquedos. Nas quintas e sextas-feiras, o parque funciona das 19h às 22h, nos sábados e domingos será das 16h às 22h. O Festival da Primavera é realizado pelo Instituto Cultura e Arte – ICA e pela Secretaria Municipal de Cultura.