Prefeitura realiza sorteio e premiação da campanha de garrafas pets para Projeto Luzes de Natal

A Prefeitura Municipal realizou na sexta-feira (22), por intermédio da Secretaria Municipal de Educação, o sorteio dos cupons da campanha de arrecadação de garrafas Pets, realizada entre os alunos das escolas municipais dentro do Projeto Luzes de Natal.

O Projeto Luzes de Natal além de trazer maior beleza para nossa cidade, contribui com o meio ambiente no que se refere à reutilização das garrafas pets para a confecção dos enfeites que compõem o show de luzes e cores que estampam nossa cidade.

Os alunos das escolas municipais participaram trazendo garrafas pets as quais davam direito a cupons para participação no sorteio. A campanha contou com o patrocínio da Associação Comercial e Empresarial de Socorro, ECOBIER e ARLENCAR.

O vice-prefeito Senhor Edelson Cabral Teves, bem como os gestores das escolas municipais e o representante da Associação Comercial, Marcos Toledo, estiveram presentes no sorteio.

Os gestores entregaram os prêmios aos alunos sorteados e o aluno Miguel Albuquerque Leite, da Escola Profª Elisabeth Frias Pares foi contemplado com a bicicleta.

O tablet saiu para a aluna Lorena Rovesta Ferreira também da Escola Profª Elisabeth Frias Pares.

“Este projeto Luzes de Natal para nossa cidade é muito importante, parabenizo a administração municipal por esta iniciativa que tem sido realizada por esta gestão com tanto empenho. Podemos ver resultados comprovados e aprovados por munícipes e turistas, além do fato de contribuir com a sustentabilidade e preservação ambiental”- destaca a Secretária Municipal de Educação, Flávia Maria Teixeira Beneduzzi.

Os alunos premiados são:

Artu Magno dos Santos Nascimento EM Prof Eduardo Rodrigues de Carvalho Prêmios Variados – Ecobier
Samuel de Moraes Alves EM Prof Eduardo Rodrigues de Carvalho Prêmios Variados – Ecobier
Ryan Ap. Neves Marques EM Profª Benedicta Geralda de Souza Barbosa Prêmios Variados – Ecobier
Yasmim V. R. Andrade EM Profª Beatriz Domingues de Lima Prêmios Variados – Ecobier
Nachelle Victoria Tavares EM Coronel Olimpio Gonçalves dos Reis Prêmios Variados – Ecobier
Rafaella Faria de Souza EM Coronel Olimpio Gonçalves dos Reis Prêmios Variados – Ecobier
Ryan H. Mendes de Toledo EM Coronel Olimpio Gonçalves dos Reis Prêmios Variados – Ecobier
Maria Luiza Francisconi EM Coronel Olimpio Gonçalves dos Reis Prêmios Variados – Ecobier
Hugo Henrique de Lima Silva EM Profª Elisabeth Frias Pares Prêmios Variados – Ecobier
Lorena Rovesta Ferreira EM Profª Elisabeth Frias Pares Tablet – Oferecimento Arlencar
Henrique Ap. Zanesco EM Profª Elisabeth Frias Pares Prêmios Variados – Ecobier