Prefeitura realizou limpeza e nivelação em estradas rurais no mês de julho

O Departamento de Estradas, ligado à Secretaria de Serviços da Prefeitura, realizou no mês de julho obras de cascalhamento, rolo compactador e limpeza nas estradas dos Rubins, Camanducaia de Baixo, Moquém, Moraes e da Lagoa até Tamanduá. As estradas do Agudo, Labrinha, Rubins, Moquém, Moraes, Camanducaia de Cima e Lagoa foram roçadas. Ao todo foram utilizados 200 caminhões de cascalho.

A entrada do bairro do Jaboticabal foi aterrada e cascalhada, assim como o acesso aos Moraes, que foi nivelado. Um estacionamento foi feito no trevo de acesso ao bairro do Oratório. O Recinto e Aeródromo receberam serviços de motonivelação.

O trabalho de manutenção das estradas rurais tem sido constante na atual administração. Segundo informações fornecidas pelo Diretor do Departamento de Estradas, Gentil Tonelli, até o presente momento foram atendidos neste ano aproximados 800 km, dos 1.400 km, de estradas rurais do município de Socorro. Há somente sete bairros ainda não atendidos neste ano, que já estão programados pelo Departamento.

Compartilhe:

Voltar