Prefeitura recebe cheque de mais de R$ 270 mil da Câmara Municipal referente devolução de recursos/duodécimo

Na última sexta-feira (27), a Câmara Municipal da Estância de Socorro realizou a devolução dos recursos não utilizados no decorrer do exercício financeiro de 2013 à Prefeitura. O total remanescente dos repasses entre o Executivo e o Legislativo foi de mais de R$ 270 mil. Do total, R$ 7.503,33 são referentes a rendimentos da aplicação do duodécimo.

Os Poderes Executivo e Legislativo tem autonomia no desenvolvimento de suas atividades, e para que isso ocorra é necessário recursos financeiros suficientes. Dessa forma o Executivo tem a obrigação constitucional de fazer os repasses necessários para o funcionamento da Câmara Municipal. Para o exercício de 2014 o legislativo receberá o montante de R$ 1.913.000,00.