Prefeitura recebe o SENAC Jundiaí em evento sobre a Regionalização e Desenvolvimento do Turismo para o Circuito das Frutas

O Município de Socorro recebeu no dia 28 de agosto, uma visita do Senac Jundiaí.        A visita teve como principal foco a Regionalização  e Desenvolvimento do Turismo para o Circuito das Frutas, cerca de 30 pessoas, entre eles, Secretários de Turismo, Presidentes de Comtur e Empresários da hotelaria, restaurante, espaços de eventos e guias de turismo, das cidades de Atibaia, Indaiatuba, Itupeva, Itatiba, Jundiaí, Louveira, Morungaba, Valinhos e Vinhedo, participaram do encontro.

O encontro contou com a presença do prefeito André Bozola, do secretário de Turismo, Acácio Zavanela e a chefe de serviços de Turismo, Deise Formagio  responsável por acompanhar e orientar os visitantes.

”Temos muita satisfação em desenvolver esse trabalho em conjunto com os outros  municípios, permitindo a possibilidade de expandir ainda mais o Desenvolvimento do Turismo para o Circuito das Frutas” –  afirma o prefeito, André Bozola.