Prefeitura recebe seis novos veículos para a frota

Entrega de veículosMembros do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, colaboradores e o prefeito André Bozola entregaram, dia 28, sexta-feira, seis novos veículos para a frota da Prefeitura. São três carros – dois para a Vigilância em Saúde e um para a Secretaria de Educação –, uma ambulância e dois tratores para serviços na zona rural, além de outros equipamentos agrícolas. Os três carros foram obtidos com recursos municipais. A ambulância foi adquirida por meio da soma de recursos municipais com emenda parlamentar do deputado estadual Beto Tricoli, enquanto os tratores e as ferramentas para a agricultura vieram através de emenda do deputado federal Roberto Santiago. Todos estão à disposição para uso dos departamentos contemplados.

Após a entrega simbólica, os veículos circularam pela cidade, saindo pela Avenida XV de Agosto e retornando pela Rodovia Capitão Barduíno, SP-08, passando pelas ruas Campos Salles e 13 de Maio e Avenida Coronel Germano. O prefeito André, em seu discurso inicial, agradeceu a presença de todos e ressaltou que é fundamental o trabalho em conjunto: “É muito importante a função de cada um aqui dentro. De nada adianta termos projetos se eles pararem em algum departamento.”, afirmou.

Também estavam presentes os vereadores Lauro Aparecido de Toledo, Pedro Sábio Nunes, Luiz Benedito Alves de Oliveira e Maria Bernadete Moraes Rodrigues de Paula.
Desfile dos novos veículos