Prefeitura reforça a frota com novos veículos

site-frotaA Prefeitura Municipal da Estância de Socorro realizou no sábado (14), carreata para apresentar à população os novos veículos adquiridos nos últimos meses de administração. O desfile percorreu as principais ruas do centro da cidade. Em seguida a frota seguiu para a Praça Coronel Olimpio Gonçalves dos Reis (Praça da Matriz) onde o Padre Vicente abençoou os novos utilitários.

Ao todo são 14 veículos, entre eles: quatro Uno Mille; uma Strada; dois Palio WK Adventure; um Palio Attractiv; um Doblo Adventure; uma Caminhonete Daily; um Caminhão Vertis; duas Van Ford Transit e uma Retroescavadeira, recebida do governo Federal no mês de agosto.  Os veículos serão direcionados para as áreas da Saúde, Educação, Guarda Municipal, Meio Ambiente, Administração e Obras e Serviços Urbanos.

A ação foi uma entrega simbólica a toda a população. “Queremos mostrar o trabalho e a busca efetiva por melhorias, essa foi a forma que encontramos de dividir com cada morador de nossa cidade as conquistas sendo concretizadas”, apontou o prefeito.

É importante salientar que alguns dos veículos que fazem parte do patrimônio do município são velhos e gastos pelo tempo de uso. “Com a renovação da frota vamos economizar na manutenção, além de contribuir com a melhora do meio ambiente, já que quanto mais antigos, mais poluentes se tornam”, explicou.

Essas aquisições fazem parte de um projeto de renovação e modernização da frota municipal com o intuito de colaborar com a eficácia e agilidade no atendimento das necessidades da população.