Prefeitura regulariza posse do terreno do Cristo

Família Feres assinando a regularização do terreno do Cristo

A Prefeitura de Socorro, através do Departamento de Habitação e Regularização Fundiária, acaba de concluir a regularização do terreno onde se encontra o Mirante do Cristo.

Com uma área total de 1.747,26 m², o Belvedere “Felippe Jorge Feres”, como atualmente é denominado, é uma das principais atrações turísticas do município.

O prefeito André Bozola e a diretora do departamento, Silvia Cardoso, agradecem a colaboração da família Feres, em especial os senhores Bene e José Carlos Feres, que contribuíram imensamente para a regularização deste bem público tão importante e significativo, doado verbalmente anos atrás pela família.

As regularizações realizadas pelo Departamento de Habitação e Regularização Fundiária, criado pela atual Administração, já tornaram de posse legal do município de Socorro imóveis como o Centro de Exposições, Horto Municipal, Centro Cultural, entre outros.

Área do Mirante do Cristo (foto de arquivo)