Prefeitura revitaliza Praça do Projeto Betânia para homenagem ao Padre Líbero

Padre Líbero recebe placa em homenagem no Projeto BetâniaFuncionários da Secretaria Municipal de Serviços trabalharam durante as últimas semanas na revitalização da Praça localizada no Projeto Betânia, agora nomeada Praça Padre Líbero Zappone, em homenagem pelos 50 anos de sacerdócio e os diversos serviços prestados à comunidade socorrense, dentre os quais está o próprio Projeto Betânia.

Padre Líbero também idealizou e foi responsável pela realização de diversos outros projetos, como retiros de carnaval, catequeses de crianças, jovens e adultos, Caminhadas da Vida, novenas, Pastoral da Criança etc., nos mais de 25 anos em que serviu no município de Socorro.

A Praça Padre Líbero Zappone recebeu iluminação, corte do gramado, limpeza geral e colocação de bancos. Após a homenagem, foram plantados quatro ipês brancos: um pelo prefeito André Bozola, outro pelo Padre Líbero, outro pelo pároco atual Padre Vicente Rosa Júnior e o último por uma família do Projeto Betânia. Na sequência, houve oferecimento de comes e bebes no salão ao lado da Praça.

Além do prefeito André Bozola, também estiveram presentes membros da comunidade católica de Socorro e colaboradores da Prefeitura Municipal. A celebração teve início após o meio-dia e durou pouco mais de uma hora.
Praça Padre Líbero Zappone