Compartilhe:

Reunião com fiscais e agentes de saúde foi realizada na quinta-feira no Centro Administrativo. Diretor do Departamento de Fiscalização entregou ordem de serviço aos agentes.A Prefeitura de Socorro está intensificando o combate à dengue no município através de um trabalho interdisciplinar que envolve os setores de Atenção Básica de Saúde, Vigilância e Departamento de Fiscalização. Para tanto, solicita à população que receba as equipes fiscalizadoras e de limpeza nas propriedades onde houver possibilidade da existência de criadouros, de modo que os mesmos possam ser removidos.

Todos os colaboradores – fiscais e agentes de saúde – estão identificados com crachás ou funcionais. A entrada das equipes nas propriedades, caso constatada a necessidade, é obrigatória e resguardada por leis e decretos. Portanto, foi criada uma ordem de serviço entregue aos agentes fiscais na quinta-feira, 12, em reunião realizada no Centro Administrativo “Prof. Imir Baladi”.

Se houver resistência por parte do proprietário, ou morador, as equipes podem acionar o auxílio da Guarda Civil Municipal, a qual tomará as medidas necessárias, possibilitando que os fiscais realizem o trabalho de inspeção e remoção de criadouros do mosquito Aedes, transmissor do vírus da dengue.
Ordem de Serviço vai facilitar trabalho dos agentes em propriedades onde o dono não autorizar a entrada.

Voltar

Turismo Socorro

Circuito das Águas Paulista

Aprecesp - Turismo Paulista

Governo do Estado de São Paulo

Governo Federal do Brasil

IBGE

Cidades Digitais

BNDES