Prefeitura vai destinar R$426 mil à Apae de Socorro em 2020

A Prefeitura de Socorro vai destinar R$426 mil à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionas – Apae de Socorro, durante o ano de 2020. Os pagamentos de R$35,5 mil acontecem mensalmente, conforme termo de colaboração assinado entre a Prefeitura e a entidade.

A assinatura do termo de colaboração aconteceu no gabinete do prefeito André Bozola, na sexta-feira (10/01). O recém-empossado presidente da Apae de Socorro, Evilácio Lomônico Júnior, assinou o documento representando a entidade. “Desejamos ao Evilácio uma gestão profícua à frente da Apae de Socorro, essa importante entidade, que desempenha um trabalho exemplar em nosso município” – comentou o prefeito. A secretária municipal de Educação, Flávia Maria Teixeira Beneduzzi, também participou da reunião.

Fundada em 1997, a Apae de Socorro é uma escola de Educação Especial, que atende 90 pessoas, entre alunos e usuários, que são os assistidos acima de 30 anos. Assim como nos anos anteriores, o repasse da Prefeitura vai colaborar para a manutenção da entidade.