Prefeitura vai entregar quarto kit alimentação a alunos da Rede Municipal de Educação

Distribuição acontece na quarta (22/07) e quinta-feira (23/07)

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Socorro vai realizar a entrega do quarto kit alimentação para alunos das escolas e creches da Rede Municipal.

O kit contém itens correspondentes a um mês de alimentação, incluindo hortifrutis da agricultura familiar.

Para evitar aglomerações, a orientação é que somente uma pessoa por família se dirija até as escolas para a retirada dos alimentos. Cada aluno matriculado tem direito a um kit.

Os kits estão sendo entregues aos alunos devido à suspensão das aulas presenciais, em decorrência da pandemia de Coronavírus (Covid-19). As aulas presenciais na Rede Municipal ainda não têm previsão de retorno. A Secretaria de Educação está utilizando aplicativos Google, treinando e capacitando os professores para realização de aulas a distância.

Assim como nas vezes anteriores, os kits serão entregues nas próprias escolas, no mesmo período em que o aluno está matriculado, seguindo o cronograma abaixo:

Dia 22/07  (Quarta-feira)

EM Coronel Olimpio Gonçalves dos Reis;
EM Profª Benedita Geralda de Souza Barbosa;
EM Profª Esther de Camargo Toledo Teixeira;
EM Profº Eduardo Rodrigues de Carvalho;
CMEI – Profª Tarsila Picarelli Marcolino;
Escolas do CAMPO I – EM Profª Leonor Arioli Bertolete (Livramento), EM Rio do Peixe, EM Profª Luiza Rovesta Conti (Pinhal), EM Rubins;
Escolas do Campo II (EM Agudo, EM Camanducaia, EM Lavras de Cima, EM Profª Vilma de Oliveira Santos Simões (Lavras de Baixo).

Dia 23/07  (Quinta-feira)

EM Profº Oduvaldo Pedroso;