Prefeitura vai entregar terceiro kit alimentação para alunos das creches e escolas municipais

A Secretaria de Educação da Prefeitura de Socorro vai realizar a terceira entrega de kits alimentação para alunos das creches e escolas municipais, devido à suspensão das aulas presenciais como medida de prevenção à proliferação do Coronavírus (Covid-19).

Além de uma variedade de produtos alimentícios, os kits incluem hortifrutis oriundos da Agricultura Familiar, em quantidades correspondentes a um mês de alimentação por aluno.

As entregas dos kits estão previstas para os dias 16 e 17 de junho, nas próprias unidades e horários nos quais os alunos estão matriculados, conforme cronograma a seguir:

Terça-feira (16/06): EM “Coronel Olímpio Gonçalves dos Reis”, EM “Profª. Benedicta Geralda de Souza Barbosa”, EM “Prof. Eduardo Rodrigues de Carvalho” e EM “Profª. Esther de Camargo Toledo Teixeira”, CMEI “Profª. Tarsila Picarelli Marcolino”, EM “Profª. Leonor Arioli Bertolete” (Livramento), EM Rio do Peixe, EM “Profª. Luiza Rovesta Conti” (Pinhal), EM Rubins, EM Agudo, EM Camanducaia, EM Lavras de Cima e EM “Profª Vilma de Oliveira Santos Simões” (Lavras de Baixo).

Quarta-feira (17/06): EM “Prof. Oduvaldo Pedroso”, EM “Profª. Beatriz Domingues de Lima”, EM “Profª. Elisabeth Frias Pares” (Aparecidinha), EM “Maria Paiva Mantovani” (Vila Palmira), CM “Profª. Filomena Coli Gurgel Barbosa” (Vila Palmira), EM “Cândido Alves de Godoy” (Oratório), EM Visconde Soutelo, EM “Profª Olinda de Morais Zavanella” (Moraes), CM Betânia, CM “Prof. Domingos Augusto Damasceno Araújo”, CM “Profª. Filomena Coli Gurgel Barbosa” (Vila Palmira), CM “Profª Jandira Ferreira de Andrade” (Jardim Araújo), CM “Prof. José Carlos Dias de Oliveira” (Jardim Carvalho), CM “Profª. Maria Ap. Tasca de Oliveira Santos” (São Bento) e CM Jardim Santa Cruz.