Prefeitura vai transmitir pela internet a inauguração do novo posto de saúde dos Moraes

A nova unidade será inaugurada na manhã de domingo (31/05)

A Prefeitura de Socorro vai inaugurar neste domingo (31/05), a nova unidade básica de saúde do bairro dos Moraes, denominada “Dra. Albertina Aparecida de Camargo Araújo Ribeiro” através da lei municipal nº 4116/2017, de autoria da vereadora Edeli de Fátima Antunes de Almeida Souza Pinto.

A nova unidade, construída próximo do local onde ficava a atual, é maior e possibilitará atender a população do bairro dos Moraes e adjacências com mais conforto e qualidade.

A cerimônia de inauguração da unidade terá início às 10h e será transmitida pela internet, através da página da Prefeitura no Facebook: http://facebook.com/prefeitura.socorro.

A decisão de transmitir a inauguração pela internet surgiu, justamente, para evitar a aglomeração de pessoas no local, de acordo com as recomendações de prevenção contra a proliferação do Coronavírus (Covid-19).