Primeira atração da Viagem Literária encanta crianças na Biblioteca Municipal

Cerca de 230 crianças de escolas municipais de Socorro acompanharam a contação da história “Maria Sabida e João do Uia”, elaborada e apresentada pela educadora infantil Cristiane Velasco, na tarde de segunda-feira (15), no salão de eventos do Palácio das Águias.

O conto divertiu e prendeu a atenção das crianças, que ao término da narrativa cercaram a educadora Cristiane, pedindo fotos e autógrafos.

Esta foi a primeira atração da edição de 2017 do programa Viagem Literária. Pelo menos mais dois eventos estão previstos para acontecer em Socorro, porém sem data definida.

Em anos anteriores, palestraram importantes personagens da literatura brasileira, como os escritores Guilherme Fiuza e Raphael Draccon.

O Programa Viagem Literária é uma realização da Secretaria de Estado da Cultura, grupo SP Leituras e SISEB, em parceria com a Prefeitura Municipal da Estância de Socorro, através da Secretaria Municipal de Cultura.