Primeira edição da Feira Noturna no Centro de Lazer do Trabalhador foi um sucesso

A Feira Noturna teve sua primeira edição realizada no Centro de Lazer do Trabalhador, na noite de quarta-feira (04/03). Iniciada em abril de 2016, a Feira Noturna acontecia ao lado da antiga estação rodoviária de Socorro, todas as quartas-feiras, das 18h às 22h. A mudança de local tem caráter temporário, devido ao início das obras de revitalização da área da antiga rodoviária, onde será implantada a “Praça do Amanhã”.

O público que frequenta a feira se adaptou à mudança. Segundo Paulo Lorensini, diretor do Departamento de Desenvolvimento Rural e coordenador da feira, cerca de 2.600 pessoas compareceram ao Centro de Lazer do Trabalhador na noite de quarta-feira. “O mais importante é que nossos produtores não foram prejudicados com a mudança. Pelo contrário, em alguns casos, houve aumento nas vendas” – comentou o diretor.

Para agradar ainda mais o público, a Feira Noturna preparou uma programação musical especial para o mês de março, que teve início com a apresentação da dupla Walter & Dalila, na última quarta-feira. Nas próximas semanas, as apresentações serão: Bluezzeira de Responsa (11/03), Didi Leme (18/03) e Samba de Primeira (25/03). A programação musical para o mês de abril, quando a Feira Noturna irá completar quatro anos, já está sendo definida e será divulgada em breve.

O Centro de Lazer do Trabalhador fica localizado na Rua Prof. Cornélio Alves de Andrade, atrás do Ginásio Municipal de Esportes.