Produções da 3ª Mostra de Filmes de 1 Minuto começam a ser exibidas no Museu Municipal

Curtas permanecem em cartaz até dia 16 de dezembro

Premiação da 3ª Mostra de Filmes de 1 Minuto, no Centro Cultural

Teve início na última terça-feira (21) a exibição das produções premiadas na 3ª Mostra de Filmes de 1 Minuto de Socorro, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, com o tema “A cultura popular socorrense”.

Os curtas-metragens permanecem em cartaz até o dia 16 de dezembro e podem ser assistidos de terças a sábados, entre 9h e 17h, no Museu Municipal Dr. João Baptista Gomes Ferraz, situado à Rua Antônio Leopoldino, 185, Centro.

As apresentações acontecem em sessões contínuas e gratuitas, sem classificação etária. Para visitas em grupo, assim como de escolas ou faculdades, deve-se entrar em contato previamente com a administração do Museu, para agendamento.

Mais informações pelo telefone (19) 3895-8344, com Monique.