Pebolim é uma das atividades desenvolvidas no Programa Mais Ação e CidadaniaO Programa Mais Ação e Cidadania, existente desde o segundo semestre do ano passado, tem em 2015 novidades na grade de atrações. Trata-se das atividades com bicicletas, de alongamento e caminhada, de segunda a sexta-feira, a partir das 07 horas, com acompanhamento de dois instrutores, professores de Educação Física.

O principal objetivo do programa é maximizar o esporte e o lazer em Socorro, introduzindo novas modalidades. As atividades acontecem no Centro de Exposições “João Orlandi Pagliusi” – Recinto.

Fazem parte da grade de atividades: vôlei de areia, iniciação de tênis de campo, atletismo e futebol de rua, além de tênis de mesa, pebolim e jogos de tabuleiro (damas, xadrez). Também são oferecidas semanalmente oficinas de pipa, modelagem, pintura e escultura em balão, sempre às quartas-feiras.
Professores de Educação Física farão acompanhamento da caminhada, alongamento e passeios de bicicleta

Abaixo, dias e horários das escolinhas:

14h00 – Iniciação tênis de campo;
15h00 – Iniciação tênis de campo.

14h00 – Atletismo;
15h00 – Atletismo.

09h00 – Vôlei de areia;
10h00 – Atletismo.

09h00 – Futebol de rua;
15h00 – Futebol de rua.

07h00 – Alongamento, caminhada, passeio de bicicleta.

Turismo Socorro

Circuito das Águas Paulista