Programa Vem Ser realiza Festa Junina com alunos, colaboradores e familiares

Foi realizada na tarde de sábado (30/06), a Festa Junina da Família Vem Ser, na unidade Bela Vista. O evento contou com a participação de colaboradores da Prefeitura, alunos das duas unidades do Vem Ser e seus familiares.

Havia barracas de cachorro quente, pipoca, algodão doce, chocolate quentes e refrigerantes, oferecidos gratuitamente pela Prefeitura. As famílias dos alunos trouxeram os bolos.

O Interact Club de Socorro participou com diversas brincadeiras típicas de festas juninas. A quadrilha envolveu não somente os alunos, mas também seus familiares e as equipes do Vem Ser e Secretaria de Cidadania.

“A interação com a família e a comunidade ajuda a integração dos alunos, que compreendem melhor a vida em sociedade e a cidadania” – comenta a diretora de Assistência e Desenvolvimento Social, Wania Lima, que considerou o evento muito bem-sucedido.

O programa Vem Ser atende 140 alunos de sete a quatorze anos em suas duas unidades, com atividades extracurriculares como música, dança, muay thai, artesanato e educação física. Além de colaborar com os pais que precisam trabalhar, o Vem Ser promove o desenvolvimento social das crianças e jovens.