Programação da Virada contagiou socorrenses e turistas na Praça da Matriz

Show da Virada - 31 de janeiroA programação cultural do Projeto Luzes de Natal sequer havia acabado e os socorrenses e turistas já tinham mais motivos para se animarem. A Programação da Virada contagiou o público que compareceu à Praça da Matriz com shows todas as noites, desde terça-feira, 30 de dezembro, até o domingo, 04 de janeiro. Foram seis atrações – uma por noite – que apresentaram ritmos variados e fizeram a alegria dos presentes. A cidade estava lotada devido às comemorações do réveillon.

Na primeira noite, o show foi da banda Yankee. Na quarta-feira, a banda Radar Quatro cantou para milhares de pessoas que aguardavam a virada do ano. O primeiro dia de 2015 teve muito molejo ao som do grupo Satisfação Aí. Na sexta-feira, a dupla Dú e Michel fez explodir os corações apaixonados com muito sertanejo. No sábado, o grupo Samprazer cantou sucessos autorais do pagode, mesclado com grandes composições do samba, rap e axé. A Programação da Virada se encerrou com o repertório eclético do grupo Um Novo Styllo, no domingo.

Durante o Luzes de Natal e a Programação da Virada, a Estância de Socorro recebeu milhares de turistas, vindos tanto das cidades vizinhas quanto dos maiores centros, como São Paulo e Campinas. A expectativa é de que o crescimento no comércio tenha superado o aumento registrado em 2013, após levantamento parcial feito pela Associação Comercial e Empresarial de Socorro.
Shows atraíram milhares de pessoas na Praça da Matriz

Compartilhe:

Voltar