Proprietários de apartamentos e casas em conjuntos habitacionais regularizados pela Prefeitura devem comparecer ao CRAS

Não é necessário tratar com intermediários, basta se dirigir ao CRAS

Conjuntos Habitacionais

A Prefeitura de Socorro divulgou recentemente a regularização de diversos imóveis localizados no Conjunto Habitacional Nossa Senhora de Lourdes – Lotes 1 e 2 e no Conjunto Habitacional Nossa Senhora de Fátima, em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo – CDHU.

Para que a titularidade destes imóveis possa ser transferida para o nome do proprietário de direito, o mesmo deve se dirigir até o Centro de Referência em Assistência Social – CRAS, na Rua João Leonardelli, nº 466, bairro Abadia, e procurar o colaborador Elton, para obter a relação de documentos necessários para regularização. O atendimento é gratuito e acontece em horários alternados: no período da manhã, nas segundas, quartas e sextas, das 8h às 11h30; terças e quintas, das 10h às 11h30; no período da tarde, de segunda à sexta, das 16h às 17h.

A regularização deve ser feita por todos os proprietários, independente da instituição do condomínio. Não é necessário tratar com intermediários, basta se dirigir ao CRAS. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3895-5503.