O Posto de Saúde da Família do Bairro Santa Cruz, realizou no período compreendido entre os dias 17 de outubro a 16 de dezembro de 2013, o Curso de Artesanato, dedicado aos interessados daquela localidade, com orientação do aprendizado pela Claudete Aparecida Romano Ferreira.

Quando do encerramento, no dia 16 de dezembro, foram entregues os certificados aos alunos concluintes do curso, seguido de uma festa de confraternização entre todos. Na festa foram servidos salgados, bolos e doces, também produzidos pelos alunos.

As obras produzidas durante o curso pelos alunos, resultaram em exposição no Hall de Entrada do Centro Administrativo da Prefeitura Municipal da Estância de Socorro.
“O curso se constituiu em mais uma grande conquista da comunidade , quando foi dado importante passo no trabalho da equipe de saúde da família”, comentou a orientadora Claudete.

Turismo Socorro

Circuito das Águas Paulista