Quadra da Escola Municipal Lavras de Cima recebe pintura

A Secretaria de Educação, em parceria com o Departamento de Esportes, Lazer e Juventude conclui-o, no dia 11 de outubro, a pintura da quadra de esportes da Escola Municipal Lavras de Cima.

Com a quadra renovada, o trabalho que já é desenvolvido nas aulas de Educação Física pode ser otimizado, além de propiciar um ambiente mais agradável para as atividades e brincadeiras, garantindo melhor desenvolvimento e aprendizagem para alunos.

“A quadra trará ainda mais alegria as crianças, é gratificante vê-las correndo e realizando suas atividades” – destaca a Secretária Municipal de Educação, Flávia Maria Teixeira Beneduzzi.

“Com a quadra renovada, os alunos da Escola das Lavras poderão usufruir melhor de suas aulas” – afirma o prefeito, André Bozola