Queima de Alho acontece no domingo e reúne diversão, boa comida e fraternidade

No domingo, 7 de julho, acontece a 15ª Queima do Alho, reunindo as Ongs Lar Dom Bosco, Núcleo Assistencial Diomar Branco, Corporações de Guias Mirins de Socorro e APAE – Socorro, que convidam a população de Socorro a participar de seu almoço beneficente, com ingressos ao valor de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), com direito a estacionamento gratuito no local. Os integrantes das entidades e da Comissão Organizadora do Rodeio possuem ingressos para a venda à população.

Segundo a organização da Queima do Alho, todos os procedimentos estão sendo preparados para receber ao menos dois mil convidados para o evento, com a preparação de quatro cozinhas e suas respectivas comitivas, além de uma estrutura para servir marmitex para aqueles que pretendem ajudar as entidades, mas não podem ficar no evento. O evento acontece a partir das 11 horas, no Pavilhão de Exposições do Recinto João Orlandi Pagliusi. Durante o almoço, haverá apresentações musicais com a Orquestra de Viola Caipira Morena da Fronteira e o Grupo de Catira Terra Batida.

Quanto ao estacionamento, a informação é que todos aqueles que adquirirem o ingresso terão entrada gratuita durante o almoço, ou seja, até às 14 horas. Após esse horário, o Recinto de Exposições abriga outras atrações e, então, haverá cobrança de estacionamento. “É importante que quem adquira os ingressos chegue até às 14 horas, para não ter problemas com pagamento de estacionamento”, informou Airton Domingues de Souza, secretário de Cidadania.

Segundo o secretário, no mesmo dia e local da Queima do Alho, acontece também o tradicional Horse Show, com competições na estrutura do Rodeio e várias atrações na parte externa do Pavilhão de Exposições do local, com show de Mário e Diogo. Neste ano, o Horse Show inclui provas de laço e shows no final da tarde, com entrada gratuita e apenas a cobrança de estacionamento para veículos. Simultaneamente também acontece o Encontro de Som, com a participação de dezenas de veículos e seus equipamentos de som.

Compartilhe:

Voltar