Quinto kit alimentação será entregue pela Prefeitura nos dias 19 e 20 de agosto

Educação vai realizar enquete sobre retorno das aulas presenciais

A Prefeitura de Socorro, através de sua Secretaria de Educação, vai realizar a entrega do quinto kit alimentação para alunos matriculados nas escolas e creches municipais. A entrega vai acontecer nos dias 19 e 20 de agosto, nas próprias escolas e no período em que o aluno está matriculado.

O kit, que inclui hortifrútis produzidos pela agricultura familiar, contém itens correspondentes a um mês de alimentação do aluno. Cada aluno matriculado tem direito a um kit e recomenda-se que apenas um familiar se dirija às unidades para a retirada, para que se evite a aglomeração de pessoas.

A entrega dos kits está sendo realizada desde o início da pandemia de Coronavírus (Covid-19), que impossibilitou a realização de aulas presenciais.

Durante a entrega, a Secretaria de Educação vai realizar uma enquete com os pais sobre a possibilidade de retorno das aulas presenciais em outubro, seguindo as orientações do decreto estadual e respeitando os protocolos de proteção.

Abaixo, o cronograma de entrega dos kits nas escolas, lembrando que a retirada deve ser feita no período em que o aluno está matriculado (manhã ou tarde):

Dia 19/08 (Quarta-feira)

– EM Coronel Olimpio Gonçalves dos Reis;
– EM Profª Benedita Geralda de Souza Barbosa;
– EM Profª Esther de Camargo Toledo Teixeira;
– EM Profº Eduardo Rodrigues de Carvalho;
– CMEI – Profª Tarsila Picarelli Marcolino;
– Escolas do Campo: EM Profª Leonor Arioli Bertolete (Livramento), EM Rio do Peixe, EM Profª Luiza Rovesta Conti (Pinhal), EM Rubins; EM Agudo, EM Camanducaia, EM Lavras de Cima, EM Profª Vilma de Oliveira Santos Simões (Lavras de Baixo).

Dia 20/08 (Quinta-feira)

– EM Profº Oduvaldo Pedroso;