Redução de juros e multas em 90% para pagamentos à vista de débitos de IPTU e ISSQN vai até 20 de dezembro

A Prefeitura de Socorro aprovou, junto à Câmara Municipal, a lei municipal nº 4193/2018, que prorrogou para 20 de dezembro o prazo para concessão de redução de juros e multas em 90% para pagamentos à vista de débitos de IPTU e ISSQN. Inicialmente, o prazo se encerrava no dia 30 de novembro.

A Prefeitura justifica que a prorrogação se deu para que as pessoas que recebem o décimo terceiro salário possam regularizar sua situação perante à Prefeitura, utilizando deste benefício.

Informações sobre valores e reduções podem ser obtidos no setor de Dívida Ativa da Prefeitura, localizado no Centro Administrativo “Prof. Imir Baladi”, na Avenida José Maria de Faria, nº 71, ou através do telefone (19) 3855-9679. O pagamento pode ser feito na tesouraria da Prefeitura ou através da rede bancária.