Representante da ONU visita Socorro para incentivar ações voltadas à sustentabilidade

Durante participação no World Company Award 2018 – Fórum Econômico Brasil-Eslovênia, realizado em junho na cidade de Liubliana, na Eslovênia, o prefeito André Bozola aderiu ao Pacto Global para o Desenvolvimento Sustentável junto à ONU – Organização das Nações Unidas e à USP – Universidade de São Paulo.

O documento apresenta dez princípios que visam à sustentabilidade ambiental, ao respeito aos direitos humanos, às condições dignas de trabalho e ao combate à corrupção, com uma agenda de compromissos a serem cumpridos até o ano de 2030.

Na segunda-feira (01), a Superintendente de Gestão Ambiental da USP e Coordenadora da ONU do Programa Cidades do Pacto Global, Patricia Iglesias, visitou Socorro para incentivar parcerias entre o poder público e a iniciativa na realização de ações voltadas à sustentabilidade.

A reunião aconteceu no Centro Administrativo, na presença do vice-prefeito Edelson Teves, secretário de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável João Batista Preto de Godoy e os empresários Ulisses Girardi e José Fernandes.

Compartilhe:

Voltar